Armas de fogo, meu corpo não alcançará

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tipo efeito borboleta, tento voltar pra concertar, mas sempre dá alguma treta.

Significa olhar para o passado não com apego, mas como quem analisa de que forma chegou até o presente – e se essa é a posição exata em que imaginava estar.

O amor acrescenta-nos com o que amarmos. O ódio diminui-nos. Se amares o universo, serás do tamanho dele. Mas quanto mais odiares, mais ficas apenas do teu. Por que odeias tanto? Compra uma tabuada. E aprende a fazer contas.

A vida é igual Pilates. Se tá fácil, tá errado.

Quantas fantasias incluem doença? Viva bastante aquilo que você sempre sonhou em fazer e não sobra espaço para as doenças.

Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos…

Sou alérgica a idiotas ingratos.

O primeiro passo antes dos outros acreditarem, é você acreditar. Não há por que ter um plano B. Isso só te distrai do plano A.

Entre na sua conta Frases