(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Você é quem está fugindo da verdade

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As naturezas dos homens são parecidas; são os seus hábitos que os afastam uns dos outros.

É a bondade um supremo entender.

A essência humana é, no fundo, bastante simples de entender. Quer-se o que não se tem. E, quando se tem, continua a querer-se o que não se tem.

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos.

Nenhuma corda ou cabo pode tão forçadamente puxar, ou segurar tão rápido, quanto o amor pode fazer com uma corda torcida.

O café é tão grave, tão exclusivista, tão definitivo que não admite acompanhamento sólido. Mas eu o driblo, saboreando, junto com ele, o cheiro das torradas-na-manteiga que alguém pediu na mesa próxima.

O Senhor não brilha sobre nós, exceto quando tomamos a sua Palavra como nossa luz.

Uau. Este castelo é incrível. O que obviamente nos torna as princesas.

Entre na sua conta Frases