E já faz tempo que eu te quero 

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sempre me interessei pela filosofia, mas de uma forma secundária. O meu interesse pela ciência sempre esteve confinado principalmente a questões de princípio, o que permite compreender as minhas atividades e as minhas abstenções.

Não podemos ficar contentes quando há um processo como o que está ocorrendo na Venezuela. De alguma maneira existe aí uma quebra de institucionalidade. É preciso que haja eleições.

Com a corrupção morre o corpo, com a impiedade morre a alma.

Cada homem que vem no mundo, por mais miserável que apareça, por mais desprezível que pareça, pode ser um deus disfarçado

Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Brevemente? Não: já agora és, não a metade, mas toda. Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te.

Quem critica a injustiça fá-lo não porque teme cometer ações injustas, mas porque teme sofrê-las.

A inocência genuína rende-se; não sabe defender-se.

Estou me lixando para esse pessoal aí [do movimento gay].

Entre na sua conta Frases