Me conduz

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu amo, porque o meu amor não é dependente do objeto de amor. Meu amor depende do meu estado. Assim, quando uma pessoa muda, torna-se diferente, um amigo se torna um inimigo, não importa, porque o meu amor nunca foi dependente da outra pessoa. Meu amor é o meu estado de ser. Eu adoro.

O que realmente importa é que sou sua família. Sou o seu pessoal.

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.

Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Um sonho de uma criança é uma reação a uma experiência do dia precedente, a qual deixou atrás de si uma mágoa, um anelo, um desejo que não foi satisfeito. O sonho proporciona uma satisfação direta, indisfarçada, desse desejo.

É uma espécie de loucura insistir em ter alguém só para nós quando esse alguém não quer ser só nosso, Amar à força não é amar.

Quem vê é só o que vê.

Entre na sua conta Frases