(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguenta os que continuam vivos?

Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem

Ama a Deus sobre todas as coisas.

Abro o coração. Coloco-me aos seus pés. Noite escura agora é manhã.

O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura# É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.

Um livro mau é quando a pessoa esconde a incapacidade de fazer uma história atrás de elucubrações filosofantes. Se um escritor não agarra o leitor pelas tripas logo nas primeiras páginas, está feito ao bife.

Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.

Sentado aqui, a escrever à minha mesa, com as minhas canetas e lápis etc., de repente me sobrevêm o mistério do universo e paro, tremo, temo, desejo neste momento deixar de sentir, esconder-me, bater com a cabeça na parede. Feliz aquele que pode pensar em profundidade, mas sentir assim tão em profundidade é uma maldição. Como poderei descrevê-lo? Horror sobre horror…

Entre na sua conta Frases