A compaixão tem pouco valor se permanece uma ideia# ela deve tornar-se nossa atitude em relação aos outros, refletida em todos os nossos pensamentos e ações.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tanto de meu estado me acho incerto, que em vivo ardor tremendo estou de frio; sem causa, juntamente choro e rio, o mundo todo abarco e nada aperto. 

E Jesus curou muitos que sofriam de várias doenças. Também expulsou muitos demônios; não permitia, porém, que estes falassem, porque sabiam quem ele era.

Versículo Bíblico, Marcos 1:34

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm.

Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar ou desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover todas as nossas necessidades.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente

Essa competição por amor só serviu pra me machucar.

Ele lhes ensinava muitas coisas por parábolas, dizendo em seu ensino:

Versículo Bíblico, Marcos 4:2
Entre na sua conta Frases