Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.

Somos quase tão difíceis de contentar quando temos muito amor como quando não temos nenhum.

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

As pessoas dizem que Lady Gaga é uma mentira, eles estão certos, eu sou uma mentira. Mas todos os dias eu mato para tornar isso verdade.

O fruto, quando está maduro, se se não colhe, cai e apodrece. Não está a felicidade em viver muito, senão em viver bem.

Se alguém é gay, procura o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-lo?

Apenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)

Você não pode tirar sarro da fé dos outros. Há tantas pessoas que falam mal de umas ou outras religiões, que fazem o divertimento delas, que fazem um jogo das religiões dos outros. Eles são provocadores.

Entre na sua conta Frases