(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(…) e em cada passo dessa linha pode se machucar, mas a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A política econômica seguida pelo Brasil é responsável. Leva em consideração a necessidade de manter o orçamento equilibrado, de fazer as reformas, criando condições para inflação baixa e um clima favorável ao investimento.

A inveja é a arma do incompetente.

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.

Na nossa sociedade, que se entende por permissiva, não há afinal homens exemplares. Há só leis que substituem o exemplo# há só alíneas morais que estão em vez dos atos reais e da sua humanidade.

Que todos os caminhos me encaminham pra você

O tempo não é uma medida: mas uma qualidade. Quando voltamos ao passado, não estamos voltando uma fita, mas relembrando uma passagem sobre a Terra. Não se mede o tempo como se mede uma estrada, já que damos saltos gigantescos para tráz (lembranças) e para frente (projetos).

Há casos em que a felicidade consiste não em se achar o que se busca e deseja, senão em se não achar.

O Capoeira. – Qué apanhá sordado? – O quê? – Qué apanhá? Pernas e cabeças na calçada.

Entre na sua conta Frases