Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Ela era calma como um mar sem vento.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O humano coração com mais verdade… Amo-te como amigo e como amante numa sempre diversa realidade

As coisas vão e vêm

Mickey Mouse saiu da minha mente em um caderno de desenho 20 anos atrás em um trem de Manhattan para Hollywood num momento em que a minha fortuna e a do meu irmão Roy estavam no ponto mais baixo e o desastre estava ao virar a esquina.

Com os pés na areia e o coração em alto mar.

Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.

Uma alma que se sabe amada, mas que por sua vez não ama, denuncia o seu fundo: – vem a superfície o que nela há de mais baixo.

Somos movidos por impulsos que ignoramos da natureza: o ódio, o amor, a paixão, a bondade. Pode-se quase perguntar se somos dependentes porque ninguém nasceu por vontade própria. Seremos verdadeiramente responsáveis pelos nossos atos? Temos a justiça que nos torna responsáveis e a evolução que o homem tem engendrado, mas não somos independentes. Somos dependentes das circunstâncias (…). Tornamo-nos responsáveis perante a lei e pela justiça, mas na verdade somos um joguete do destino.

Hoje me acordei pensando em uma pedra numa rua de Calcutá. Numa determinada pedra numa rua de Calcutá. Solta. Sozinha. Quem repara nela? Só eu, que nunca fui lá. Só eu, deste lado do mundo, te mando agora esse pensamento… Minha pedra de Calcutá!

Entre na sua conta Frases