(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nunca me mande relaxar. Nunca me mande fazer nada.

Escrever é sacudir o sentido do mundo.

Estou apaixonada por alguém que acorda num corpo diferente todo dia. Sempre a mesma idade, nunca a mesma pessoa duas vezes.

Muitos dos debates que atravessam hoje o nosso espaço público é curioso. Por vezes eles resvalam para a agressão. Deixamos de discutir ideias para atacar pessoas. A necessidade de ter razão, de ganhar a todo o custo, atropela os deveres do civismo que é uma das razões de estarmos aqui. Os debates deveriam servir para criarmos coletivamente conceitos produtivos, criarmos ideias que sejam construtoras.

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

As pessoas só podem me amar do jeito que elas sabem e podem. Ninguém poderá me amar do jeito que eu quero ser amado. Todo mundo me ama menos do que eu desejo. Só Deus me ama além do que posso imaginar…

No caminho, um táxi passou a toda velocidade, determinado, numa poça d’água e encharcou seu terno. Nem se abalou. Continuou andando no mesmo ritmo, olhos voltados para a calçada como que procurando uma solução. Sem dinheiro para se manter, teria que voltar em muito breve para o Brasil…

“Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer “”Eu não vivo sem você””.”

Entre na sua conta Frases