Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: – O que fiz hoje pelos outros?

Jamais posaria nua. Nunca ninguém viu meus seios, nunca ninguém viu minha ‘perereca’. Sou super católica, vou à missa todo domingo.

A paz não tem figura nem desejo absoluto# viver em paz não é viver# (…) a paz é um absurdo, como a realidade concreta é um absurdo que é preciso recriar para que se torne afeto do homem, obra sua.

Hoje acordei sem lembrar, se vivi ou se sonhei. Você aqui nesse lugar, que eu ainda não deixei.

quanto ele sabe, mas no quanto ele tem consciência que não sabe.

A morte conhece tudo a nosso respeito, e talvez por isso seja triste.

As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase# e os todos sacrifícios. Ou — amigo — é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é.

Entre na sua conta Frases