Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Eu que não sei quase nada do mar, descobri que não sei nada de mim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ninguém tem culpa de nascer pobre, mas você tem toda culpa se morrer pobre.

Deves ter a cabeça sempre fria, o coração sempre quente e a mão larga.

O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder# embriaguez, sem vinho# e vida sem morte.

Então, numa manhã, enquanto leio o jornal, te verei escovando os dentes e andando pela casa, dessa maneira aplicada e displicente que você tem de escovar os dentes e andar ao mesmo tempo e saberei, com a grandiosa certeza que surge das pequenas descobertas, que sou feliz.

Já memorizei o seu corpo todo, pro caso da gente não se ver de novo. Doa a quem doer, essa é a verdade entre nós dois não cabe saudade.

Mas não sabe se o eco é amigo ou inimigo.

A importância dada ao sistema de competição e a especialização precoce, sob pretexto da utilidade imediata, é o que mata o espírito de que depende toda a atividade cultural e até mesmo o próprio florescimento das ciências de especialização.

Quanto vale a solidão, se ela vier pro seu bem

Entre na sua conta Frases