Eu poderia contar outras histórias, mais felizes e intensas, mas não valeriam à pena. Nós inflacionamos a felicidade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só de meu cimo, só de meu trono, os rumores do dia ouvir, nascendo o primeiro arrebol, e no azul dialogar com o espírito das flores, que invisível ascende e vai falar ao sol;

Ele esquece-se de que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo!

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

Se há um apelo que eu faça, é que os jovens chamem a si assegurar que recebem a melhor educação possível para que nos possam representar bem no futuro, enquanto futuros líderes.

Encostei-me a ti, sabendo que eras somente onda. Sabendo bem que eras nuvem, depus a minha vida em ti. Como sabia bem tudo isso, e dei-me ao teu destino, frágil, fiquei sem poder chorar quando caí. 

Você é um ébano, lábios de mel.

A resposta que eu dou a mim próprio e ao oráculo, é que é uma vantagem para mim eu ser como sou.

Mas isso amor não é; isso é delírio. Devaneio, ilusão, que se esvaece.

Entre na sua conta Frases