Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

a fingida alegria, os passos vagarosos, o falar, o esquecer-me do que digo# um pelejar comigo, e logo desculpar-me# um recear, ousando# andar meu bem buscando, e de poder achá-lo acovardar-me# enfim, averiguar-me que o fim de tudo quanto estou falando são lágrimas e amores# são vossas isenções e minhas dores.

Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia.

Fui salvo, por ter sabedoria e pé no chão. Chamei uns de irmão, quando nós éramos sócios pensei ter feito amigos, e estava fazendo negócios.

A malta nova tem a tendência de acreditar que os velhos foram sempre velhos, seres incapacitados de sentir e de viver as maiores loucuras à face da terra por amor. Mentira. Aquelas memórias fervem de imagens vividas, de momentos inesquecíveis e de histórias em que ninguém acreditaria.

Não tenhas opiniões firmes, nem creias demasiadamente no valor de tuas opiniões.

A morte fala-nos com uma voz profunda para não dizer nada.

Tem dias que parece que não vou conseguir

Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar.

Entre na sua conta Frases