(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Estou pensando alto para que você me escute. E falo devagar como quem escreve, para que você me transcreva sem precisar ser taquigrafa, você está aí?

Não sejas cínico: sê múltiplo. Aprende a povoar-te. Evita os absolutos. Ama o que puderes.

Se fizerdes nascer em vós aquele que possuis, ele vos salvará# mas, se não possuirdes em vós a este, então sereis mortos por aquele que não possuis.

Você me deu uma segunda vida um motivo para viver, para continuar. Fez meu coração bater fora de mim. Me desarmou e me amou.

Não perguntavam por mim, mas deram por minha falta. Na trama da minha ausência, inventaram tela falsa. 

Nós encontramos o público, especialmente as crianças, como os animais que são bonitos e pequenos. Eu acho que estamos em divida com Charlie Chaplin pela a idéia. Queríamos algo atraente, e nós pensamos num pequeno rato que teria algo da melancolia do Chaplin- um sujeitinho tentando fazer o melhor que pode.

Amor é brando, é doce e é piadoso. quem o contrário diz não seja crido; seja por cego e apaixonado tido, e aos homens, e inda aos deuses, odioso.

O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo.

Entre na sua conta Frases