Já não sei mais a diferença de ti, de mim, da coisa perguntada, do silêncio da coisa irrespondida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

tem cautela# ajuda o sol com uma vela o cético sábio sorri só com um lábio

Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.

Tudo é possível, nada é impossível. Não deixes que te armadilhem de cálculos e labirintos. São demasiado fáceis de construir. Quando mal-entendidos, são máquinas de guerra.

A tragédia começa quando os dois lados acham que têm razão.

Não existem regras e limites quando se trata de amor

Para um cientista você é incrivelmente estúpido.

A Morte, que da vida o nó desata, os nós, que dá o Amor, cortar quisera  na Ausência, que é contra ele espada fera, e com o Tempo, que tudo desbarata.

“Quem estudou latim se lembra que a palavra “”feliz”” é felix, que significa também “”fértil””. Felicidade é sinônimo de fertilidade. Fertilidade não é apenas gerar outras pessoas. Fertilidade é impedir que a vida cesse na sua múltipla condição. Fertilidade é dificultar a desertificação dos nossos sonhos. Fertilidade é fazer com que não haja a esterilização do nosso futuro. Ser feliz é sentir-se fértil.”

Entre na sua conta Frases