(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sou o sonho de tua esperança, tua febre que nunca descansa, o delírio que te há-de matar!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Caminhando só para frente a gente não vai muito longe.

É grande quem sabe ser pobre na riqueza.

Olha, não ofereça o que você não tem certeza se pode entregar.

Não cabe ao Estado, via escola pública, substituir a responsabilidade que a família tem, a menos que ela esteja em situação de descuido total. Cabe à instituição promover a autonomia, a solidariedade e a formação crítica, mas a responsabilidade principal continua sendo da família e ela não pode se eximir disso.

A civilização consiste em dar a qualquer coisa um nome que lhe não compete, e depois sonhar sobre o resultado. E realmente o nome falso e o sonho verdadeiro criam uma realidade. O objeto torna-se realmente outro, porque o tornámos outro. Manufaturamos realidades.

Qualquer que seja a aparência da novidade, eu não mudo facilmente, com medo de perder com a troca.

Na religião da insegurança, devo ser eu mesma.

A saúde da alma não é menos vulnerável que a do corpo# e por muito afastados das paixões que nos julguemos, não corremos menor risco de nos deixar envolver nelas, que de adoecer quando estamos bem.

Entre na sua conta Frases