Em negócios de amor, nada de sócios.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Todas as ocupações dos homens tendem à posse de alguma coisa; e eles não têm nem título para a possuir justamente nem força para a possuir com segurança.

Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam.

Ah, poder exprimir-me todo como um motor se exprime!

A riqueza endurece mais rapidamente um coração do que a água a ferver endurece um ovo.

(…) Tenham coragem, sejam capazes de amar, mesmo que o amor pareça uma coisa traiçoeira e terrível. Alegrem-se no amor. Alegrem-se na vitória. Sigam o que os seus corações mandarem.

Só as pessoas que têm firmeza são capazes de verdadeira doçura# as que parecem doces não têm geralmente senão fraqueza, que se converte facilmente em azedume.

Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue.

A felicidade nunca é grandiosa.

Entre na sua conta Frases