o corpo é onde há chama e a brasa inflama.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Na grande noite tristonha. Meu pensamento parado tem quietudes de cegonha. Numa beira de telhado. Até os urubus são belos, no largo círculo dos dias sossegados.

Há que fazer compromissos com respeito a todos os problemas, contanto que esse compromisso seja no interesse, não apenas de um grupo populacional mas do país no seu todo. Esta é a natureza dos compromissos.

Se você não conseguir o que deseja, você sofre# se você conseguir o que você não quer, você sofre# mesmo quando você obtém exatamente o que você quer, você ainda sofre porque você não pode tê-lo para sempre. Sua mente é a sua situação. Você quer ser livre. Livre de dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é a lei e nenhuma outra suposição irá alterar essa realidade.

Lembre-se que grandes realizações e grandes amores envolvem grandes riscos

O preço de ser incompreendido. Ser classificado de diabo ou de deus.

A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

O tempo umas coisas melhora e outras corrompe.

Entre na sua conta Frases