(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu me preparei tanto para viver que fiquei no rascunho.

Pouco espírito com retidão aborrece menos, com o tempo, do que muito espírito embora tortuoso.

É engraçado como o ódio da humanidade entre si é maior que seu senso de preservação.

Como termina um amor? – O quê? Termina? Em suma ninguém – exceto os outros – nunca sabe disso; uma espécie de inocência máscara o fim dessa coisa concebida, afirmada, vivida como se fosse eterna.

Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.

Os humanos são universalmente conhecidos como os únicos animais capazes de mentir, sendo certo que se às vezes o fazem por medo, e às vezes por interesse, também às vezes o fazem porque perceberam a tempo que essa era a única maneira ao seu alcance de defenderem a verdade.

Você vai encontrar pessoas na vida que vão dizer para você experimentar. 

Pense num dia com gosto de infância. Sem muita importância procure lembrar. Você por certo vai sentir saudades. Fechando os olhos verá.

Entre na sua conta Frases