Você nunca vai chegar ao seu destino se parar e atirar pedras em cada cão que late.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória.

Quando o espírito toma consciência de que é o construtor de si mesmo, o artífice de sua felicidade, ele não pára mais. Pode acontecer o que for, que ele continua.

Um dia desses eu te levo pra jantar só te libero no outro dia de manhã

Os seres humanos serão sempre capazes de encontrar argumentos a favor da confrontação e do não compromisso. Porém, nós, os seres humanos, somos capazes de razão, compaixão e mudança.

O fogo para o grande ladrão, o cárcere para o que rouba um pão.

E também as memórias gloriosas daqueles Reis que foram dilatando a Fé, o império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, e aqueles que por obras valerosas se vão da lei da morte libertando: cantando espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte.

Quando ainda temos o coração agitado pelos restos de uma paixão, estamos mais perto de nos entregarmos a outra do que quando estamos inteiramente curados.

Assistir à Fórmula 1 me deixa nervosa.

Entre na sua conta Frases