Eu sou uma máquina de fazer sexo. Fico excitado o dia todo. Sou um Viagra humano. Sou Will-agra.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O acaso não escolhe, propõe.

Tudo que sabemos agora é que eu te quero, você me quer e temos todo o tempo e o espaço diante de nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos. Se tivermos cuidado e sorte – sobretudo, talvez, sorte — quem sabe, dê certo? Não é fácil.

A política foi primeiro a arte de impedir as pessoas de se intrometerem naquilo que lhes diz respeito. Em época posterior, acrescentaram-lhe a arte de forçar as pessoas a decidir sobre o que não entendem.

O mundo recompensa mais vezes as aparências do mérito do que o mérito verdadeiro.

Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal, que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você. Eu já fiz foi te esquecer.

As doenças crucificam a alma do homem, atenuam nossos corpos, enxuga-os, degenera-os murcha-os como velhas maçãs, torna-os similares a tantas anatomias.

Como dois e dois são quatro
Sei que a vida vale a pena
Embora o pão seja caro
E a liberdade pequena

A interrupção do treino intelectual nos anos decisivos do desenvolvimento, deixa facilmente, atrás de si, uma lacuna que dificilmente poderá ser depois preenchida.

Entre na sua conta Frases