Eu tomei consciência que para ter um certo nível de sucesso, será difícil se nos desfocarmos e assumirmos múltiplas tarefas. É necessário focarmo-nos desesperadamente e obsessivamente e aplicar toda a nossa fibra, o nosso coração e a nossa criatividade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dê-me beleza na alma interior# que o exterior e interior do homem seja só um.

Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram.

Os homens não são prisioneiros do destino, mas apenas prisioneiros de suas próprias mentes.

Menos corrompe os homens a riqueza que a perseguição da riqueza.

Só nos devíamos espantar de ainda nos podermos espantar.

Em Moçambique não é preciso ser rico. O essencial é parecer rico. Entre parecer e ser vai menos que um passo, a diferença entre um tropeço e uma trapaça. No nosso caso, a aparência é que faz a essência. Daí que a empresa comece pela fachada, o empresário de sucesso comece pelo sucesso da sua viatura, a felicidade do casamento se faça pela dimensão da festa.

Sei não. Algo me diz que eu não sei de nada. Vem aqui me ensinar. Vem aqui. Cola na minha alma

Quem me decifrará todo esse enigma

Entre na sua conta Frases