Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só ha uma felicidade na vida – amar e ser amado.

Tem alguma ideia de por quantas vidas tivemos que passar até chegarmos a ter a primeira intuição de que há na vida algo mais do que comer, ou lutar, ou ter uma posição importante dentro do bando?

Viva cada momento como se fosse o último.

Acredite em amor a primeira vista.

Aos povos civilizados, porém, mormente no tempo em que vivemos, não os eleva ou abate a boa ou má fortuna de um capitão, porque o seu peso específico no gênero humano resulta de mais alguma coisa do que de um combate. Graças a Deus, a sua honra, dignidade, luz e gênio não são números que os heróis conquistadores, que são verdadeiros jogadores, arrisquem na lotaria das batalhas. Muitas vezes a perda de uma batalha é a conquista do progresso. Deslustra-se a glória, mas engrandece-se, alarga-se, torna-se mais ampla a liberdade; emudece o tambor para deixar falar a razão. Jogo é este, pois, em que quem perde ganha.

Grandes males não se curam senão com grandes remédios, e estes não se aplicam sem grande resolução.

Faço tudo com amor, inclusive o amor.

quando cê me ouvir dizer que não vai mais me ver, e vai sofrer.. não vem tentar mudar de assunto. Firmão?

Entre na sua conta Frases