(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quanto mais fazemos, mais nós podemos fazer.

Invadia-me uma indiferença, uma atonia, que me fazia viver sem me decidir a tentar o menor passo para sair da situação em que me achava.

A discrição é para a alma o que o pudor é para o corpo.

Antigamente usava-se canonizar os heróis# hoje vulgarizamo-los. Edições baratas de grandes livros podem ser magníficas, mas edições baratas de grandes homens são absolutamente detestáveis.

É uma dificuldade minha, a de fazer diálogos. Como sou um lírico, faço tudo carregado de autobiografia. Às vezes o que as pessoas pensam que é bom tem a ver com estratagemas nossos. No fundo não é uma técnica, é uma defesa das nossas dificuldades.

Cantar os desconcertantes mistérios que brincam em ti.

Aquilo que considero verdadeiramente valioso na engrenagem da Humanidade não é o Estado, mas sim o indivíduo criador e emotivo, a personalidade: só ela é capaz de criar aquilo que é nobre e sublime, enquanto o povo em si permanece embotado no pensar e frígido no sentir.

A razão, sem a memória, não teria materiais com que exercer a sua atividade.

Entre na sua conta Frases