Eu não tive muitos encontros estranhos com fãs, graças a Deus.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A tristeza no coração é como a traça no pano.

Que eu tenha asas para sonhar, esperança para acreditar e fé para continuar.

Às vezes você vai à uma festa e lá tem uma garota, todo mundo a evita porque ela é muito bonita ou coisa do tipo. Eu sempre fico com vontade de chegar e conversar com essa pessoa. Talvez em um certo ponto me identifique um pouco com isso, pois sentia que as pessoas eram esnobes comigo no começo da minha carreira.

Penso: talvez o céu seja um mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do céu, mas em cima dele; talvez a gente veja as coisas ao contrário e a terra seja como um céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no céu.

Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu

Estou sofrendo preconceito heterossexual.

Não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas. De cada vez que conquista uma, fica mais forte. Se faz os pequenos trabalhos bem, os grandes tendem a cuidar de si mesmos.

Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum.

Entre na sua conta Frases