(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A excelência pode ser obtida se você se importa mais do que os outros julgam ser necessário# se arrisca mais do que os outros julgam ser seguro, sonha mais do que os outros julgam ser prático, e espera mais do que os outros julgam ser possível.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu posso ser bem cego quando o assunto são os sentimentos das outras pessoas.

Não sei se gosto mais de mim ou de você.

Um único instante de amor reabre o éden fechado.

Segunda chance é só no videogame, então é bom ficar esperto!

É a preguiça que torna as pessoas más. Sim, más, horríveis e estúpidas. E por quê? Simples, porque vivem totalmente alienadas de quem são para viverem, por inveja ou ciúme ou maldade, a existência dos outros.

Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico -tem algo que conseguir, tem que enviar uma mensagem, deve completar algum trabalho. Não estás aqui por acidente, você está aqui de forma significativa. Há um propósito atrás de você.

Amor é fogo que arde sem se ver.

Pedi pro sol se esconder um pouquinho. Pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão.

Entre na sua conta Frases