“Escrevi muito soneto, soneto brasileiro, mas queria mesmo era ser MC, ser funkeiro”””

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“Há uma palavra que circula muito hoje por aí, no campo da ética, que é “”tolerância””. Cuidado com essa palavra, porque tolerar significa suportar, aguentar. “”Eu tolero que você tenha outra religião, que você não seja como eu””, quase como se falasse “”eu autorizo que você seja diferente””.”

As realidades da alma, por não serem visíveis e palpáveis, não deixam de ser realidades.

Coisa feita com pressa é coisa malfeita.

Fiquei com depressão, mas não por causa da imprensa. Tomava vários remédios, mas não por causa da depressão. Não era pelo fato das pessoas serem anti-Madonna, mas pelo fato deles estarem insistindo em algo negativo enquanto poderiam fazer algo de bom com a vida deles.

É tão fácil comparar a vida a uma viagem. Faz tanto sentido. Viagem ou vida, chegamos sempre aqui. Como se estivéssemos no alto de uma montanha, podemos olhar em volta. Aqui é o lugar onde tudo acontece. Há serenidade nesta certeza. Tens o dever livre de aproveitá-la. Se estás a ler estas palavras é porque estás vivo.

O êxito está em ter êxito e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio senão o fizerem ali?

Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.

O verdadeiro é demasiado simples e torna-se indispensável chegar lá através da complicação.

Entre na sua conta Frases