Basicamente você assiste TV pra desligar seu cérebro, e usa o computador quando você o quer de volta!
Frases Relacionadas
Os corpos circulando na varanda dos braços. É a mais alta constelação.
Quem pede sempre, não sabe querer.
Sou a favor do casamento gay, dos direitos iguais entre homens e mulheres e entre todos os seres humanos.
Provei-Te, e, agora, tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me, e agora ardo por Tua Paz. “Deus começa a habitar em ti quando tu começas a amá-Lo”. Vi dentro de mim a Luz Imutável, Forte e Brilhante! Quem conhece a Verdade conhece esta Luz. Ó Eterna Verdade! Verdadeira Caridade! Tu és o meu Deus! Por Ti suspiro dia e noite desde que Te conheci. E mostraste-me então quem eras. E irradiaste sobre mim a Tua Força dando-me o Teu Amor!
Nada mais é coerente se virar de trás pra frente, tanto fez como tanto faz…
”A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros.
Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira! A liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
Não foi só a noite, foi mais silêncio. Tua ausência me buscou;
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: