Eu me sinto as vezes meio pá inseguro, que nem um vira-lata, sem fé no futuro..

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas.

Olhando pras estrelas pensando em você.

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Tente-se imaginar uma forma de trabalho imposta pela força, que não atinja a liberdade; uma transmissão de riqueza imposta pela força, que não seja uma violação da propriedade.

É claro que há um significado especial em passar (a faixa) para um líder operário, para um homem que vem das lutas sindicais, um homem que eu conheci nos anos 70, quando havia ainda uma ditadura.

Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes cotidianos.

O maior sedentário é o nómada. É ele quem passa a vida à procura de uma casa.

Olho na terra e vejo uma multidão que vai caminhando.

Entre na sua conta Frases