Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As energias voltam sempre quando a esperança volta.

Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza que você pode confiar em alguém.

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio# mas isso te custaria a tua própria pessoa# tu te hipotecarias e te perderias.

Vai chegar um momento no dia em que você já escreveu suas páginas pela manhã, respondeu a sua correspondência à tarde, e não tem mais nada para fazer. Então chega aquela hora que você fica entediado; esta é a hora para o sexo.

Oh meu amor… Só Porque ele é lindo, loiro e forte tem dinheiro e um Escort, como modess você me trocou.

A beneficência da vaidade é algumas vezes mais profusa que a da virtude.

Por esses longes todos eu passei, com pessoa minha no meu lado, a gente se querendo bem. O senhor sabe? Já tenteou sofrido o ar que é saudade? Diz-se que tem saudade de ideia e saudade de coração…

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.

Entre na sua conta Frases