As palavras vivem mais do que os feitos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem não desconfia de si, não merece a confiança dos outros.

Vinde a mim todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.

Embora preferíssemos acreditar que é o intelecto que nos guia, são nossas emoções – as sensações que vinculamos aos pensamentos – que realmente nos guiam.

Ela (a alma) só encontra felicidade e consolação nos impulsos de caridade. Sede bons, sustentai vossos irmãos, deixai de lado a terrível praga do egoísmo. Esse dever cumprido deve abrir-vos a estrada da felicidade eterna.

Não haverá movimento nenhum definitivo para a Humanidade enquanto esse movimento novo aparecer como inovador, enquanto o que pretende ser revolução final, se apresentar como revolucionária.

Você deve saber que se escolher ser uma banana de segunda categoria, arrisca-se a que a pessoa amada descubra que não é a melhor e o descarte. Pode passar então sua vida tentando ser a melhor banana, o que é impossível se é uma ameixa, ou então pode voltar a ser novamente uma ameixa.

Nada pode ter mais valor do que fazermos sem testemunhas aquilo que seríamos capazes de fazer diante de toda a gente.

Mais dificultoso é ganhar pouco com pouco, que muito com muito.

Entre na sua conta Frases