Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marrom seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Verdadeiro valor não dão à gente# Essas honras vãs, esse ouro puro melhor é merecê-los sem os ter que possuí-los sem os merecer.

Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva

Planejar a infelicidade dos outros é causar com as próprias mãos um abismo para si mesmo.

E o medo se vai eu busco no horizonte os sonhos que deixei pra trás, por não saber viver.

Eu amo o Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que eu já conheci.

É claro que o português, com a sua tendência para ser tudo, forçosamente havia de ser nada de todas as maneiras possíveis. Uma opinião é uma grosseria, mesmo quando não é sincera.

Erros meus, má Fortuna, Amor ardente. Em minha perdição se conjuraram; Os erros e a Fortuna sobejaram, que para mim bastava Amor somente.

Aqui de cima do telhado a lua prateava.

Entre na sua conta Frases