Me desculpa, mas preciso dizer ninguém sente inveja de você

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Muitas vezes, o chamado progresso pode ser uma violência. Pode agir como uma agressão silenciosa contra sociedades inteiras e, sobretudo, contra os mais pobres dessa sociedade.

A grande fraqueza da razão: ser incapaz de demonstrar a sua excelência. A grande força da razão: termos de servir-nos dela para demonstrar isso mesmo.

É Deus que te faz entender toda poesia e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz..Apenas atenda quem chama

Não ter nada para fazer é a felicidade das crianças e a infelicidade dos anciãos.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

A maioria das pessoas comunga da ideia do ‘falem mal, mas falem de mim’. Sempre achei meio suspeita essa necessidade de ser notado a qualquer custo, de preferir ser esculhambado a ser ignorado.

Dissolveu Câmaras de Representantes repetidamente porque se opunham com máscula firmeza às invasões dos direitos do povo.

Entre na sua conta Frases