Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

É nega, tava mexendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta. Maldita presilha preta que me fez lembrar. Tava arrumando a minha vida mais to doido pra ce bagunça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O tamanho trabalha contra a excelência.

Nunca ninguém viu ninguém que o amor pusesse tão triste. Essa tristeza não viste, e eu sei que ela se vê bem… 

“O “”eu”” é uma relação que não se estabelece com qualquer coisa alheia de si, mas consigo própria. Mais e melhor do que na relação propriamente dita, ele consiste no orientar-se dessa relação para própria interioridade. O “”eu”” não é uma relação em si, mas sim o voltar-se sobre si própria depois de estabelecida.”

Quanto mais inteligente um homem é mais originalidade encontra nos outros. Os medíocres acham toda a gente igual.

No mundo só fantasia existe: está comigo decidir se ela é o tudo ou o nada, já que me não pode socorrer o exterior, tão interior como eu ou eu tão exterior como ele, os dois afinal num mundo em que também é a fantasia a distinção entre um e outro.

Um encolhido ousar# uma brandura# um medo sem ter culpa# um ar sereno# um longo e obediente sofrimento: Esta foi a celeste formosura da minha Circe, e o mágico veneno que pôde transformar meu pensamento.

Não sofrer quando dói é doença. Diante de uma perda, fingir que nada aconteceu mostra que você está fora de si.

Amamos de um modo imperfeito. Nem sempre acertamos.

Entre na sua conta Frases