(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

a girafa, calada, lá de cima vê tudo e não diz nada

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Falhas. Agradeça as suas, que é o que humaniza você, e nos fascina!

Talvez, lá adiante: mas entre o silêncio que pode estar nos esperando então e o presente — você acabou de sair da minha casa, seu cheiro ainda surge vez ou outra pelo quarto –, quem sabe não seremos felizes?

A eternidade, assim, não é tempo infinitamente prolongado, mas uma existência sem nenhum limite, ao contrário de, por exemplo, a existência humana que é uma distensão, cujas fronteiras são o nascimento e a morte.

Foi o tempo que perdeu com a sua rosa o que fez dela uma rosa tão importante.

Provei-Te, e, agora, tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me, e agora ardo por Tua Paz. “Deus começa a habitar em ti quando tu começas a amá-Lo”. Vi dentro de mim a Luz Imutável, Forte e Brilhante! Quem conhece a Verdade conhece esta Luz. Ó Eterna Verdade! Verdadeira Caridade! Tu és o meu Deus! Por Ti suspiro dia e noite desde que Te conheci. E mostraste-me então quem eras. E irradiaste sobre mim a Tua Força dando-me o Teu Amor!

Aprende a conhecer a justiça e a não desprezar os deuses.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena.

Entre na sua conta Frases