Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Entre o riso e a lágrima há apenas o nariz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Somente como poeta, isto é, criador, na arte, na ciência, na técnica, na ação e na contemplação, será o homem verdadeiramente à imagem e semelhança do Divino: centelha em nós do pensamento eterno.

O homem que vê mal vê sempre menos do que aquilo que há para ver# o homem que ouve mal ouve sempre algo mais do que aquilo que há para ouvir.

O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada. Às vezes o açúcar tá no fundo.

Não cabe às ONGs brasileiras acabar com ou pretender substituir o Estado, mas colaborar para a sua democratização. Não cabe às ONGs produzir para o conjunto da sociedade os bens e serviços que o mercado não é capaz de produzir, mas propor uma nova forma de produzir e distribuir que supere os limites da lógica do capital.

Um homem de génio é aquele que mó transmite.

Há mulheres que parecem ensoberbecer-se com o seu próprio infortúnio. A docilidade, a humilhação sem desdouro, poderá, nos casos de muitas, revirar a pouco e pouco a sorte.

Tenho já o meu mal tão descoberto.

Entre na sua conta Frases