Quantas vezes a gente, em busca da ventura, procede tal e qual o avozinho infeliz:

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tristes ainda seremos por muito tempo, embora de uma maior tristeza, nós, os que o sol e a lua todos os dias encontram no espelho do silêncio refletidos, neste longo exercício de alma.

Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte.

Ama-me como se fôssemos acabar: eis o pedido que te faço para sermos eternos.

A mesma firmeza que serve para resistir ao amor, serve também para o tornar violento e duradouro, e as pessoas fracas que vivem sempre agitadas por paixões quase nunca se sentem verdadeiramente preenchidas por elas.

Se um homem quer realmente escrever, ele o fará. A rejeição e o ridículo apenas lhe darão mais força. E quando mais for reprimido, mais forte ele se torna, como uma massa de água forçando um dique.

Ninguém ganhou a última guerra nem ninguém ganhará a próxima.

Sai da mão de Deus que a contempla antes de criá-la, como uma criança que chora e ri sem verdadeiro motivo, a alma ingénua que tudo ignora, excepto quando, movida pelo desejo de retornar a Ele, segue de bom grado o que a diverte.

Entre na sua conta Frases