(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sonhar é acordar-se para dentro.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E por isso nada que desesperar também…

Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim. E por isso passíveis de serem sonhados a vida inteira.

Problema faz depressão, sistema faz opressão.

Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?

Pergunte a si mesmo esta pergunta: Quantas vezes está fechado Jesus fechando e batendo à porta para que o deixemos sair? E não o deixamos sair pela nossa própria necessidade de segurança, porque muitas vezes estamos presos em estruturas temporárias que só servem para nos fazer escravos e não libertar os filhos de Deus.

Amor, por favor, só me beija como se esse fosse nosso último beijo

É um defeito particularmente português queremos distinguir-nos do empreendimento onde trabalhamos e de que fazemos parte. Preferimos falar, distantemente, do «lugar» ou «sítio» onde trabalhamos, como se fosse apenas uma questão utópica de localização.

Se ela tivesse dito torrentes de eloquência, amava-a naturalmente pelo espírito. Como não disse nada, amava-a pelo silêncio. O coração do homem é como o paladar dos pobres: tudo lhes sabe a comer.

Entre na sua conta Frases