Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A televisão é uma maravilha tequinológica (sic) que levou ao extremo o barateamento da popularidade.

Elimine bloqueios psicológicos como a vergonha e a culpa – eles influenciam a sua realidade.

Não se pode falar a uma multidão da mesma maneira como se fala a uma audiência de duas dúzias de pessoas. No entanto, sempre tentei ter tanto cuidado a explicar as coisas a grandes como a pequenas audiências.

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.

Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.

Se você não é apaixonado pelo que faz, deveria tentar fazer outra coisa.

Colocar seu coração nas artes marciais como uma parte de você mesmo implica num domínio total e conhecimento de um estilo livre.

Quando se quer tem de ser como um louco, não conheço nenhum querer que valha a ponta de um corno que não seja louco, os loucos querem muito e é por isso que querer muito é querer como um louco.

Entre na sua conta Frases