Dinheiro é número e números nunca acabam. Portanto, se você busca dinheiro para ser feliz, sua busca pela felicidade nunca acabará.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Com minhas calças vermelhas, meu casaco de general, cheio de anéis. Eu vou descendo por todas as ruas.

Muita calma, tem que subir degrau por degrau. Cada vez que antecipa a jornada, antecipa também seu final.

Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na hora de dormir vezenquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos.

Afirma com energia o disparate que quiseres, e acabarás por encontrar quem acredite em ti.

Sempre que assumimos a nossa verdade perante seja quem for e em que circunstâncias for estamos mais perto, muito mais perto, de ganhar o merecido respeito que todos os seres humanos deviam sentir uns pelos outros.

O mundo existe quando existe o amor, o resto é qualquer coisa que nunca tornou ninguém inesquecível, é de quem ama que se faz a história, um país, uma mulher, um homem, um ideal.

Os operários não têm pátria.

Entre na sua conta Frases