(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quando se fuma a erva, conhece melhor a ti mesmo. Todas tuas fraquezas e teus males são revelados através da erva, que te dá uma imagem mais límpida de ti mesmo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aquele que dá bons conselhos, constrói com uma mão; aquele que dá bons conselhos e exemplo, constrói com ambas; o que dá boa admoestação e mau exemplo constrói com uma mão e destrói com a outra.

A vida é como cozinhar: antes de escolher o que gosta, prove um pouco de tudo.

Eu, louco do absurdo cansado de cansaços, desmorono-me em breves reticências. Meus dentes caem. Meus lábios doem de tanto arder, ardor de falar. Palavras inúteis. Poeta do caos. Imbecil como uma criança. Imprudente como uma mulher. Estômago ácido-espelho-da língua?

Chego, e sinto gosto do teu beijo. É muito mais do que desejo. Me dá vontade de ficar.

A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração.

A essência das coisas não está na filosofia, nem na política, nem em qualquer função intelectual. Está na reciprocidade do inconsciente que não encadeia só o que é humano, mas até o que é apenas vegetal ou inerte.

– Maldição! – Dizia ele. – Eis como é preciso ser! Basta ser belo e nada mais!

O que é o macaco para o homem? Uma risada ou uma dolorosa vergonha.

Entre na sua conta Frases