“Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: “”Que Saudade””.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O futuro do homem está oculto no seu saber.

O que me consola na partida é saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida

É puro e belo inocente como a flôr…

A arte e a religião não são duas coisas, mas o avesso e o direito de um mesmo tecido.

Para perceberes tudo o que existe para lá do óbvio, é necessário estares atento aos sinais e que te permitas sentir para lá do normal. E isso só é possível se te alienares da matéria da mente e da racionalidade do que vês e do que ouves.

Acredita no experimentado.

Ele, porém, saiu e começou a tornar público o fato, espalhando a notícia. Por isso Jesus não podia mais entrar publicamente em nenhuma cidade, mas ficava fora, em lugares solitários. Todavia, assim mesmo vinha a ele gente de todas as partes.

Versículo Bíblico, Marcos 1:45

A chave que se usa constantemente reluz como prata: não a usando se enche de ferrugem. O mesmo acontece com a compreensão.

Entre na sua conta Frases