Tu vais dançar com a música de Jah, nós vamos dançar com a música de Jah. Esquece as tuas inquietações e dança. Esquece tuas tristezas e dança. Esquece tuas doenças e dança. Esquece tuas fraquezas e dança.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ama e nem sabe mais o que ama.

Promessas, promessas. Isso pode acabar de duas formas: Da maneira mais difícil ou mais fácil.

Incrivelmente incrível

Há duas coisas que certas pessoas não suportam: uma é o êxito alheio e outra a inovação, a mudança. Há, por um lado, uma reação de agrado e de adesão do público e por outro lado uma reação de desagrado que tem a ver com o ciúme, a inveja e a competição.

Eu acreditava que o caminho passava pelo homem, e que dali tivesse que sair o destino.

Os filhos suavizam as penas, mas fazem mais amargas as desgraças.

Disputa-se com mais frequência sobre as coisas frívolas do que nas mais importantes# as primeiras alcançam a compreensão de todos.

A exploração do escritor é uma coisa vergonhosa. O livreiro, que tem só o trabalho de vender, ganha 30 por cento. O editor, entretanto, tem uma razoável margem de risco. Fica com 40 por cento dos quais tem que pagar ao escritor.

Entre na sua conta Frases