(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem em mãos# Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo# Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Desfolha-se por quem? Para quem se perfuma?

O som aniquila a grande beleza do silêncio.

Fiz coisas na minha vida que não me orgulho. Não posso fingir que não fiz.

Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior.

Há três maneiras de viver numa civilização: com as convicções partidárias, com o julgamento dinâmico do homem livre, ou com os impulsos do coração. Todas elas podem ser honrosas ou infames; depende da inspiração que sofrem umas das outras. Pois nada é completamente necessário senão na medida em que depende duma outra realidade.

… Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa. Se eu nem sei onde estou, como posso esperar que algum ouvido me escute? Ah! Se eu nem sei quem sou, como posso esperar que venha alguém gostar de mim? (Discurso)

A vida é uma constante batalha pelo amor-próprio e pelos outros, pelo perdão e pela aceitação. A questão é, vais querer vivê-la na mesma ou não?

A vida nem sempre é como sonhamos, mas nem sempre sonhamos o que queremos viver.

Entre na sua conta Frases