(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Transforma-se o amador na cousa amada, por virtude do muito imaginar; não tenho, logo, mais que desejar, pois em mim tenho a parte desejada.

Poetas e tontos são feitos com palavras.

A América e os seus aliados massacram-nos na Palestina, na Tchetchénia, em Caxemira, no Iraque, os muçulmanos têm direito de atacar a América como represália.

Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz.

Alguns de nós são de tal modo constituídos, que são à tarde outra pessoa que a que foram de manhã, e perpetuamente se despedem de uma personalidade perpetuamente ilusória.

Se a vida não tem preço, nós comportamo-nos sempre como se alguma coisa ultrapassasse, em valor, a vida humana… Mas o quê?

Onde estiver, seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor.

O caçador furtivo vive nas matas; o contrabandista nas montanhas ou no mar. As cidades produzem homens ferozes porque corroem. A montanha, o mar e a mata, criam homens selvagens.

Entre na sua conta Frases