Nunca dês um nome ao rio. Sempre há outro rio a passar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu desprezei os graus e distinções. Aspirava a um destino mais honroso: derramar meu sangue pela liberdade de minha pátria.

Se seus pensamentos estão baseados em sentimentos genuínos que brotam do fundo do seu ser, então a consequência desse processo – as ações que você colhe no mundo – lhe trará plenitude.

Vinde a mim todos vós que estais cansados e eu vos aliviarei, porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Deixe de brigar tanto para ter razão. No final das contas, ter razão não significa nada perto de ser feliz.

Essas e outras mortes ocorridas na família me deram, desde pequenina, uma tal intimidade com a morte que docemente aprendi essas relações entre o Efêmero e o Eterno. Em toda vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento da minha personalidade. 

O amor é a vida. Enquanto as artérias pulsam, e a refracção da beleza corisca nos olhos, por mais cansados de lágrimas que sejam; enquanto o homem tem energia nas angústias, e saudade tormentosa que o volta para um amor passado; o coração não está morto; as pálpebras não descaem sobre os olhos que se apascentam no belo: o ideal, que se anuvia em remotas regiões, rasga um dia a fantástica mortalha, e caminha diante do proscrito da felicidade como a coluna luminosa do deserto.

Nenhuma nação gosta de considerar os seus infortúnios como seus filhos legítimos.

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.

Entre na sua conta Frases