Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Nunca dês um nome ao rio. Sempre há outro rio a passar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade.

Às vezes, essa reflexão pode significar dar um passo atrás para, depois, mover-se dois para a frente. Ou, também, pode não representar uma diferença de rota, mas sim uma reafirmação de percurso.

É preferível a ignorância absoluta a o conhecimento em mãos inadequadas.

A vida só é possivel reinventada.

Seus dentes são lindos, querida. Por que não mandou obturar também o cérebro?

Este é um dos mais valiosos passos do meu caminho: acreditar que nada morre, mesmo que desapareça da vista, e que nada se aparta do coração se nos mantivermos ligados à essência.

Ai! desse amor nasceu a dor que me subjuga: A dor me fez verter a lagrima primeira, e a lagrima, a brilhar, cava a primeira ruga…

Quem nasce pobre já tem que vir forte, quando doutor dá boas-vindas um anjo deseja boa sorte.

Entre na sua conta Frases