(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

No coração de uma linda mulher, quem ousa limitar ambições? Não é certo que os maus pensamentos, ao transluzirem nos olhos imperiosos dela, depuram-se ali da sua maldade, para despertarem grandes virtudes no coração do homem? Que é a mulher neste mundo, senão um ente privilegiado, para quem as leis repressivas são uma injúria? Como é que o homem, com a frágil feitura do seu código de leis, ousa intimidar, punir, julgar e condenar uma aspiração sempre grandiosa, como são todas as aspirações desferidas na harpa intima do coração da mulher-anjo?

O pessimismo é humor; o optimismo é vontade.

Você deve saber que se escolher ser uma banana de segunda categoria, arrisca-se a que a pessoa amada descubra que não é a melhor e o descarte. Pode passar então sua vida tentando ser a melhor banana, o que é impossível se é uma ameixa, ou então pode voltar a ser novamente uma ameixa.

A melhor parte é de quem não pertence a nada, nem sofre a injúria da frustração ou o insulto do conseguimento.

O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha.

Os seres humanos serão sempre capazes de encontrar argumentos a favor da confrontação e do não compromisso. Porém, nós, os seres humanos, somos capazes de razão, compaixão e mudança.

Gostaria de ser lembrado como elemento de uma equipa, e gostaria que a minha contribuição fosse avaliada como a de alguém que executou decisões tomadas por esse coletivo.

O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.

Entre na sua conta Frases