(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deus toma as mentes dos poetas e usa-as como seus ministros, assim como a utilização dos meios e dos profetas, a fim de que os que ouvem, sabemos que não são eles que proferiram estas palavras de valor inestimável em um estado de inconsciência, mas é o mesmo Deus que fala, e através deles que ele está conversando com a gente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu.

Não tenho vergonha de dizer que estou triste, não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas: Estou triste por que vocês são burros e feios e não morrem nunca…

Mais negro no negro, estou mais nu. Só quando sou falso sou fiel. Sou tu quando sou eu.

Os seres humanos são dotados de uma natureza tal que não deveriam apenas possuir bens materiais, mas deveriam antes possuir sustento espiritual. Sem o sustento espiritual, torna-se difícil adquirir e manter a paz de espírito.

Em toda parte onde estiverem ou se encontrarem os irmãos, que estejam a serviço uns dos outros. Que manifestem uns aos outros com confiança as suas necessidades, pois se uma mãe nutre e cuida de seu filho carnal, com quanto mais cuidado não deve cada qual amar e nutrir seu irmão espiritual. Se um dos irmãos cair doente, os outros irmãos devem servi-lo como gostariam eles mesmos de serem servidos

Não acredite em tudo o que as pessoas dizem.

A pessoa que você se tornará está sempre olhando a que é agora. A imagem que terá de si mesmo amanhã depende completamente das ações que você vai se ver tomando hoje.

É ridículo quando alguém aprende uma palavra nova e quer usar a qualquer custo. Aliás, ridículo não: morfossintático.

Entre na sua conta Frases