A verdadeira sabedoria vem a cada um de nós, quando nos damos conta de quão pouco sabemos sobre a vida, sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quero representar uma ideia. Representar possibilidades. Eu quero representar a ideia de que você pode realmente fazer o que quiser.

Hoje em dia é muito perigoso que um marido dê atenção à esposa em público. Isso faz sempre pensar que lhe bate quando estão sós.

Com a mais forte das luzes pode-se dissolver o mundo. Diante de olhos fracos, ele torna-se sólido, de olhos mais fracos, ele ganha punhos, de outros mais fracos ainda, ele fica envergonhado e esmaga quem ousa fitá-lo.

Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras.

Começo a conhecer-me. Não existo.

Abraços, borrachudos, a primeira visão de seu necessaire (para que tanto creme, meu Deus?!), respirações ofegantes, camarões, cafunés, banhos de mar – você me agarrando com as pernas e tapando o nariz, enquanto subimos e descemos com as ondas — mãos dadas no cinema, uma poltrona verde e gorda comprada num antiquário, um tatu bola na grama de um sítio, algumas cidades domesticadas sob nossos pés, postais pregados com tachinhas no mural da cozinha e garrafas vazias num canto da área de serviço.

“””Só existem almas gêmeas quando estas não moram debaixo do mesmo teto. Não se iluda: as pessoas só se entendem superbem quando não moram juntas, quando tem apenas encontros casuais! Atritos, conflitos, dificuldades de relacionamento são comuns.”” “

Na aritmética do amor, um mais um é igual a tudo e dois menos um é igual a nada.

Entre na sua conta Frases